quarta-feira

dia "nem-sei-já-quantos" de "nem-sabemos-quantos"

penso que começo a ver aos pouquinhos o meu limite a dar de si; secalhar também tenho em mim mais bicho de rua do que pensava. ou então tenho só bicho de não gostar de todos os dias iguais sempre. hoje postei algo no facebook em que pede aos amigos para partilharem a memória mais querida que têm connosco. tinha medo que ninguém respondesse e pensei apagar 5 minutos depois de publicar mas as memórias começaram a vir. e agora não sei se é tpm se é gratidão mas estou quase a chorar a pensar que porra, a vida tem sido bonita mesmo. tem sido boa comigo e eu só sei dizer obrigada.

4 comentários:

  1. é muito bom o sentimento de relembrar memorias, as vezes acho que é ate melhor a nostalgia do que quando estamos lá vivendo o momento. a vida é bela as vezes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo, né? acho que a gente só processa as emoções na real depois de as viver. e é tão bom olhar pra trás e ver tudo isso. a vida é bela mesmo <3

      Eliminar
  2. Acho que por muito que gostemos de estar em casa, quando isso nos é imposto e passamos de 8 para 80 é normal que comecemos a ceder. Mas somos mais fortes que isso <3
    Reviver momentos, reviver pessoas e sítios, tão bom. A vida é mais bonita do que julgamos às vezes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo, a gente cai mas levanta-se <3 beijinho grande, Mary

      Eliminar