domingo

Emma (2020) ou o meu amor por dramas de época

eu nesta quarentena ⤴ 

Sério, olhem para estes frames lindos. Se isto não vos convencer a ver, deixo aqui a afirmação de que este é o filme mais engraçado e amoroso que vi nos últimos tempos. E!!! o ator principal - que faz algumas músicas para a soundtrack - tem uma voz de anjo e uma música com a Laura Marling. Procurem por Johnny Flynn no youtube. I rest my case.

Will I ever be able to watch a period drama and not end up slightly obsessed? no, the answer is no 

9 comentários:

  1. I've heard so much about this movie, probably gonna give it a shot, cause the cinematography looks amazing!

    Hope you're doing okay btw ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Johanka ♥ let me know what you think; I found it really funny and endearing! Hope all is well with you too xx

      Eliminar
  2. só a fotografia já me deixou com muita vontade assistir!!

    ResponderEliminar
  3. Partilhamos algo em comum, este amor por dramas de época - acho que não tenho explicação suficiente para elas mas é como se tivesse nascido no século errado e vivesse sobre o desejo que poder viajar no tempo. Romances de época também me dão borboletas no estômago (das boas), devo admitir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai eu gosto tanto!! são tão bons, não é? dramáticos mas de uma maneira inocente e cheia de amor... sou viciadíssima, tanto em filmes como em livros

      Eliminar
    2. totalmente viciadíssima! é tudo mais intenso e belo <3

      Eliminar
  4. Amo! Amo! Amo! Um dos meus filmes e livros favoritos é Orgulho e Preconceito. Acho que quando se remete a essa época, é sempre muito gostoso assistir.
    Vou tentar assistir sua indicação, já que achei os frames maravilhosos! ♡
    Beijos, Nat.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aii menina eu gosto tanto de Jane Austen ♡ se essa é uma das tuas obras favoritas, vais gostar de certeza do Emma. beijinho!

      Eliminar