quinta-feira

dia ? de ?

ok, cheguei ao meu limite. a cabeça pesada, o enjoo na garganta, o estômago a doer, vontade de chorar e vontade de nada, tudo ao mesmo tempo. provavelmente também será porque ontem só dormi às 4h da manhã. mas mesmo isso tem a ver com o meu limite, pois a ansiedade vem quando o passamos, e com a ansiedade vem a insónia. e com tudo isto aprendo que nem 8 nem 80. não queria vir para aqui ser negativa mas a verdade é que olha, acontece. secalhar vou só ali dormir uma sesta. até já.

6 comentários:

  1. pelo menos uma hora de cada dia me sinto assim, ou com tudo junto ou com tudo separado. eu odeio odeio odeio esse virus e quero que ele acabe de uma vez. talvez seja muito drama mas me lembro de anne frank que ficava escondida em um predio fechado, sobre uma loja e é assim que me encontro porque moro em cima da loja de minha familia e não é o melhor lugar do mundo. ainda bem que ontem visitei meu namorado e sai um pouco daqui se não estaria fora de mim, deprimidíssima. mesmo que na minha cidade não tenha nenhum caso estamos nos prevenindo bastante, e já uma situação horrivel penso como são os lugares realmente perigosos para se estar agora.

    espero que as coisas melhorem, boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gabi <3 que orgulho que estão a prevenir, esse é o passo mais importante; ao invés de lidar com as coisas depois de elas acontecerem. assim pode ser que até nem venham a ter nenhum caso. logo logo isto vai passar, boa sorte menina

      Eliminar
  2. Estamos a viver com muita pressão, por isso, todos esses sentimentos são normais... Não estás a ser negativa, estás a ser real e isso é que nós todos, ao fim de 3 semanas, estamos a sentir. Mas vamos, em pé, juntos <3

    ResponderEliminar
  3. Acho que já estamos todos a contar o segundo para o momento que alguém nos diz que nos safámos e podemos voltar a algo parecido com as rotinas anteriores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na verdade nem sei se a minha rotina anterior é algo para que quero voltar... o tempo ideal para mudar coisas é agora

      Eliminar