domingo

8 de março

e esta música que não me sai da cabeça
 

8 comentários:

  1. Que música gostosinha, dá uma nostalgia de momentos dançando sozinha, mas dos quais eu nem vivi.
    amei
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo né? ainda vais a tempo de viver, dançar sozinha é bem gostoso e recomenda-se 💛xx

      Eliminar
  2. me identifiquei com teu blog de uma forma que não sei explicar. talvez seja um dos melhores que permanecem ativos em meio a esta atualidade, obrigado. simplesmente amei a vibe dessa canção!!! já ouviu "yellow light" do of monsters and men?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que palavras mais bonitas, Lucas 🌻ainda não tinha ouvido!! amei, som bonito para ouvir aqui às 01:24 da manhã. obrigada pela paz

      Eliminar
  3. eu amo amo amo essa música
    sério
    acho que a françoise hardy a minha cantora francesa favorita mesmo que eu não saiba exatamente como se pronuncia o nome dela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amor não precisa de pronúncias corretas eheh <3 ela é fantástica mesmo, ela e a Jane Birkin são as minha divas de eleição

      Eliminar