domingo

casa casinha

gente, eu sou definitivamente uma pessoa caseira, e noto isso ainda mais agora que os meus amigos estão a bater mal por estar em casa há dois dias enquanto eu estou aqui tranquila - e até a gostar. é que há tanta coisa gostosa para fazer dentro de casa que eu nem sei bem como ainda não me tornei eremita. talvez só pelo sol e pela relva isso ainda não tenha acontecido. bem, não esqueçam, abracem os pets e falem com pessoas  💛

coisas para fazer em casa nestes dias

∴ yoga (até há aulas em direto online para quem se sente mais sozinho)
∴ pilates, vão haver aulas de grupo por skype aqui 
∴ meditar, o headspace ajuda
∴ estudar uma língua estrangeira
∴ jogar sims :))))) (inveja de pessoas que ainda conseguem instalar o Sims 2)
∴ ver concertos live na net
∴ ver vídeos e diretos dos vossos youtubers favoritos
∴ dar uma avançada na lista de filmes para ver
∴ (e na de livros para ler)
∴ jogar pictionary online com os migos aqui - https://skribbl.io/ (descobri que as minhas amigas não sabem desenhar para salvar a vida delas eheh)
∴ escrever. o que sentem, histórias, o que sonham. escrever muito. escrever tudo.
∴ vir mais à blogosfera :p
∴ fazer brownies
∴ respirar
∴ dançar
∴ cuidar das plantinhas
∴ ouvir uma ópera em direto e grátis! a Metropolitan Opera vai fazer live streams aqui


/Arroios e Londres/

12 comentários:

  1. que delícia de lista! me deu várias ideias para conseguir passar essa semana de quarentena aqui no brasil :)

    ResponderEliminar
  2. intendo teus amigos, não consigo passar mais de um dia trancada em casa!! mas por causa desse vírus vou ter que acabar vários dias por aqui. adorei a lista e com certeza vou recorrer a ela em momentos de tédio e quando não estiver me deixando nervosa em estudar para o vestibular.

    fiquei com uma dúvida em quanto lia, tu é de portugal? escreveu de um jeito que me lembrou muito português de portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou portuguesa sim :) eheh há imensa gente assim, muitas das minhas pessoas quase que enlouquecem se não saem. a mim sempre me custou acompanhar; não consigo passar todos os dias de uma semana fora de casa com outras pessoas, fico mesmo esgotada psicologicamente. sempre preciso de um dia em casa para recarregar. boa sorte para os teus estudos!! vais ver que corre tudo bem ❤️

      Eliminar
  3. Eu sou uma pessoa da rua, de não parar quieta, de não passar muito tempo em casa, claro que também gosto de ter dias para ver as minhas séries, ouvir a minha música e tudo isso, mas sei que vou sofrer com esta quarentena :/ ainda por cima este sol, não poder ir a uma esplanada com os amigos ou até sozinha!
    Adorei a tua lista de ideias, mas espero mesmo que toda esta fase seja rápida ou muito dar em maluca <3
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já já vamos poder voltar a fazer tudo <3 beijinho e you got this

      Eliminar
  4. Respostas
    1. eheh
      https://www.youtube.com/watch?v=G73-GrOLNkE
      ou estes de feijão https://www.liveeatlearn.com/black-bean-fudge-brownies/

      se puseres sal em cima então ainda ficam melhores!

      Eliminar
  5. Eu sou absolutamente caseira também! Ficar em casa é totalmente prazeroso pra mim <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é tão bom, né Ana? admito que estou curiosa para saber qual o meu limite de ficar em casa, até agora 15 dias e tudo ok

      Eliminar
  6. Olá Zo!!! Achei sua listinha tão cheia de carinho! Obrigada pelas ótimas ideias! Sinto que vai ajudar muita gente além de mim! Obrigada também pelas dicas de coisinhas para acessar online! Também adoro ficar em casa mas estou em um momento meio tenso em que só porque não podemos sair eu fiquei com uma louca vontade hahaha!
    Obrigada, de novo! Me senti confortável lendo sua lista!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oii, Cilis <3 obrigada eu pelo comentário tão querido. sim, se pensares que é uma obrigação fica mais complicado, mas com coisas para fazer (mesmo que seja fazer nada, deitada na cama com os pés na parede que eu amooo) tudo passa melhor - faz o que te der na gana e vais ver que passa rápido

      Eliminar