sexta-feira

☁️☁️☁️

 a chuva cai, o céu enche-se de cinzento e eu sinto que estou a ser protegida por uma manta de calmaria, dentro de uma redoma onde o tempo é mais simpático. parece que parou de correr e sentou-se finalmente ao nosso lado, com pernas à chinês e um sorriso travesso, mas cheio de cumplicidade. este ano voltei a ser uma grey season girlie, uma canção de fleet foxes e o som das gotas e parece que algo respira dentro de mim depois de meses a prender a respiração. agora vou levantar o rabo do sofá e vou para o tapete tentar perceber se o meu corpo ainda sabe falar comigo e se eu ainda o sei ouvir. boa sexta-feira <3 


ouçam, com um cházinho, a mantinha felpuda, mil almofadas e a janela aberta a deixar entrar o som da chuva e a brisa fresca ainda não demasiado fria:

Sem comentários:

Enviar um comentário