domingo

we should boycott women who don't cry

hoje sonhei com uma onda gigante. abri a porta da casa dos meus pais e ela lá estava, a cavalgar na nossa direção. pânico e aceitação. pedir a Deus que a mande voltar para trás mas saber a inevitabilidade de ir morrer em breve. saber que vou morrer é pior do que morrer. acordo e tudo estava igual mas diferente. não sei ver o quê. tudo está no sítio. mas não é o mesmo de quando fechei os olhos para dormir ontem. morreu Anna Karina. não sabia. sei agora. Anna Karina morreu.

6 comentários:

  1. Saber que nunca mais vamos ver pessoas que costumávamos ver ou não ter mais notícias, é horrível. Eu vi a notícia falando sobre ela. Li, mesmo sem saber quem era. É sempre doloroso mesmo.
    Nesse final de ano também morreram duas cantoras. O mundo seguiu, e eu fiquei lá sentindo dor.

    Que todas tenham encontrado paz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é, parece que uma parte da nossa realidade se fecha. abraço para ti x

      Eliminar
  2. Confesso que também me assusta a ideia de morrer, não o morrer em si, mas o saber que depois tudo acaba... Talvez queira dizer o mesmo. O que me assusta ainda mais é um dia acordar e saber que perdi algum dos meus, isso sim, aperta-me o coração de pensar. Mas é a lei da vida :/
    Um beijinho e Feliz Natal <3

    ResponderEliminar
  3. Nunca ouvi falar nessa atriz, mas achei sensacional como o sonho já te preparou para a notícia triste. Adoro sonhos e acho extremamente importante que a gente preste mais atenção neles. Eles revelam muito mais do que a gente pensa.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi meio estranho mesmo. e concordo contigo, também acho que revelam bastante, é um campo interessante de estudar. beijinho, Max!

      Eliminar