querer ser grata e deixar ir. querer guardar cada bocadinho, cada mão descansando no joelho em cada viagem de carro (gosto tanto de ser conduzida). querer guardar cada música que tu escutas no banho. querer guardar cada gesto que deixa perceber que és cheio de amor para dar também, debaixo de todo esse desapego. querer entender porque tudo tem de ser tão complicado (quase) sempre, mesmo quando as coisas são tão simples e leves. especialmente quando as coisas são tão simples e leves. querer agradecer e deixar ir. sou grata. deixo ir.
talvez noutro tempo.
Hello,
ResponderEliminarSer grata é das coisas em que mais tenho trabalhado nos últimos tempos. Saber valorizar, olhas para o dia a dia e agradecer.
Beijinho*
oi, Ana :) é mesmo um trabalhão que às vezes a gente esquece, mas tão importante. beijinhoss *
Eliminaroii!
ResponderEliminarQue inspirador, realmente preciso começar a ser um pouco mais grata com tudo a nossa volta, pois um dia não estaremos mais aqui, então precisamos aproveitar este momento.... amei seu blog de coração. Beijos!!
obrigada, Kayla <3 <3 é bem difícil querer ficar no presente e agradecer em vez de pensar no futuro, né? a pouco e pouco vamos conseguindo. beijinho!
EliminarNa maior parte das vezes pensamos demais no que queremos e esquecemo-nos do que já temos. Por isso, esta aprendizagem é uma constante na nossa vida, o sabermos ser gratos na hora, porque sim. Havemos de conseguir sê-lo mais vezes, principalmente nos tempos que vivemos agora.
ResponderEliminarUm beijinho, zo <3
é mesmo, né? mas custa tanto evitar sonhar ser assim feliz para sempre. é uma aprendizagem constante mesmo. beijinho, Mary <3
Eliminar