coleciono livros, lenços e amores falhados
(o que tenho mais é daqueles que nunca chegaram a ser).
domingo
quarta-feira
domingo
sexta-feira
não sou nada boa a esperar
mal posso esperar para sair dançar e dar o meu número num papelinho a um menino bonito
mal posso esperar para sair abraçar as minhas amigas e beber vinho tinto com o sol na cara
mal posso esperar para sair enterrar os calcanhares na areia e queimar a sola dos pés
mal posso esperar para sair abraçar as minhas amigas e beber vinho tinto com o sol na cara
mal posso esperar para sair enterrar os calcanhares na areia e queimar a sola dos pés
quinta-feira
13 e 14 depois de uma madrugada em que ficámos comendo batatas fritas e bebendo cola para ver o nascer do sol. uma madrugada depois da primeira noite em que saímos todas juntas. quero voltar a Lisboa. Ia dizer Portugal mas fugiu-me a boca para a verdade. Se bem que também sinto falta das tendas nos pinhais, dos dias parados da minha vila, das corridas na cedofeita, dos pequenos super espalhados pela costa, cada um diferente-igual e sempre as latas de feijão e milho e cebola. o Verão. nunca fui com a cara dele e nunca tanto me deu ganas como agora. a minha câmara me espera. com o tempo a diminuir os já-não-vale-a-pena aumentam. já não vale a pena mandá-la pelo correio, já não vale a pena arranjar uma bicicleta,
só já as pessoas valem a pena.


Subscrever:
Mensagens (Atom)






