domingo

~

coleciono livros, lenços e amores falhados
(o que tenho mais é daqueles que nunca chegaram a ser).

quarta-feira

que bom que é ainda se poder dedicar canções na rádio

domingo

mão na mão

hoje o meu corpo é meu. a minha cabeça é minha. hoje estou aqui.

sexta-feira

não sou nada boa a esperar

mal posso esperar para sair dançar e dar o meu número num papelinho a um menino bonito
mal posso esperar para sair abraçar as minhas amigas e beber vinho tinto com o sol na cara
mal posso esperar para sair enterrar os calcanhares na areia e queimar a sola dos pés

quinta-feira

10049


13 e 14 depois de uma madrugada em que ficámos comendo batatas fritas e bebendo cola para ver o nascer do sol. uma madrugada depois da primeira noite em que saímos todas juntas. quero voltar a Lisboa. Ia dizer Portugal mas fugiu-me a boca para a verdade. Se bem que também sinto falta das tendas nos pinhais, dos dias parados da minha vila, das corridas na cedofeita, dos pequenos super espalhados pela costa, cada um diferente-igual e sempre as latas de feijão e milho e cebola. o Verão. nunca fui com a cara dele e nunca tanto me deu ganas como agora. a minha câmara me espera. com o tempo a diminuir os já-não-vale-a-pena aumentam. já não vale a pena mandá-la pelo correio, já não vale a pena arranjar uma bicicleta, 
só já as pessoas valem a pena.